Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novidades!!!

Gente, agora coloquei duas paginas a mais,
  • Downloads - nessa colocarei todos os moldes, livros que tenho para que vocês possam baixar;
  • Galeria - colocarei as fotos de cada peça que eu fizer;
A principio coloquei dois moldes e as fotos do vestido listrado rosa, mas vou tirar fotos das peças que já fiz, mesmo antes de criar o blog para que você possam ver, e colocar os outros moldes que tenho.
Espero que seja bem útil para vocês e não esqueçam que eu gostaria de receber a opinião de você para poder melhorar ainda mais
Beijão
Cíntia

4 comentários:

  1. Oi, Cíntia!
    Acho que para fazeres o cheese cake de morango, basta trocares a geleia.
    Deve ficar bem gostoso, né?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa, Cíntia! Obrigada!
    Em relação à pergunta sobre o efeito das nozes de saponária no cabelo, bem, por enquanto não resolveu o problema, mas acalmou muito. É que eu estou constantemente com comichão no couro cabeludo, independentemente do champô usado. O que eu fiz foi: molhei a cabeça, com o cuidado de molhar bem a raiz dos fios, com a água onde fervi algumas nozes de saponária, deixei ficar algum tempo e depois lavei o cabelo como costume. Sinto menos comichão. Se o seu marido experimentar, depois diga-me o resultado.
    bjs
    Gina
    maçã dentada

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI MELHORAR É SEMPRE BOM!!!GOSTEI DA IDÉIA !!!TAMBEM MELHOREI MEU BLOG DE UMA OLHADINHA LA...


    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  4. I'm looking forward to the downloads!
    Love the dress!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...