Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Saia de pregas

Meninas li todos os comentários de vocês, e quero agradecer os esclarecimentos e boa vontade em me ajudar, às já bastante experiente, quero em especial dizer que fico menos chateado em saber que feito o prolongamento resultou no maior volume e que isso acaba por ser natural.
No momento reduzi a numeração de 42 para 40 vamos ver o que virá.
Como sempre penso em um Plano B, se por ventura continuar demasiadamente volumoso então retirarei as pregas da parte traseira tornando-a menos volumosa, ou quem sabe um  Plano C, fazendo alguma alteração que deixe-a mais agradável ao meu ver.
Parece-me que ainda teremos muito a discutir e descobrir.
Beijão
Cíntia

7 comentários:

  1. OIIIIII!!!É ASSIM MESMO!É POR ISSO QUE USO OS MODELOS COMO INSPIRAÇÔES VOU MUDANDO CONFORME FICA MELHOR...HA DESCULPA O SUMISO ESTOU TRABALHANDO DEMAIS...

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. I had to go UP a size this last week. You're so lucky! And skinny!

    ResponderExcluir
  3. Yo soy una talle 42 arriba y 40 abajo.....siempre tengo que customizar MUCHO, pero al final vale la pena. sigue probando :0)
    Besos desde Florida!

    ResponderExcluir
  4. Bom está sai vai ficar meio diferente do modelo,mas com ceteza vai ter o caimento propio para seu corpo,vc vai conseguir.

    bju. :)))


    Arlete

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...
    Criei um blog de também, espero que possamos compartilhar experiencias ...

    Bjkoas

    ResponderExcluir
  6. oi cintia eu estou começsndo a costurar e a primeira peça foi uma camisa social masculina achei muito chato fazer gola e punho. mas vou mim proficionalizar pode deixar.

    ResponderExcluir
  7. oi cintia eu estou começsndo a costurar e a primeira peça foi uma camisa social masculina achei muito chato fazer gola e punho. mas vou mim proficionalizar pode deixar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...