Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minha Saia Godê prontinha!

Fiz o godê como na explicação da Jane, e coloquei um cós de 3,5cm...

 ...coloquei ziper invisível na lateral, e no cós acabado com viés, bate para dentro e prespontei rente a costura...

...na bainha eu ia colocar viés como a Jane sugere, mas como eu só tinha de algodão ele deixou um caimento muito estruturado e eu não gostei, então como não tenho overloque, fiz um zig-zag e costurei uma bainha simples.

Olha eu com minha saia e a blusinha  de manga de renda.

|Minha intessão não era que a saia ficasse lá em cima, então medi a cintura uns 3,0cm abaixo do umbigo, mas como a Microfibra tinha elastano acabou descendo um poucão, e tive que reduzir nas costuras laterais cerca de 1,5cm para ficar como queria. 

Super feminina, tanto que até de sapatinha fica bom. 

O que tenho a dizer; bom... segundo as minhas expectativas, ficou como eu queria, e é uma saia fácil de fazer, mas vou ser sincera, penso eu que, para quem está acima do peso não é uma boa opção, posso até estar errada, mas acredito que acrescentaria mais volume principalmente na anca, a não ser que seja mais curta, se for acima do joelho fica melhor.
Beijão
Cíntia

4 comentários:

  1. Ahh que honra Cíntia! Ainda não tinha visto esse post! O not lá de casa está com vírus e aí não consegui acompanhar as coisas da semana passada e retrasada!
    Muito obrigada!
    A saia ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Comecei agora o curso de corte e costura na Sigbol da unidade Tatuapé e, espero um dia, costurar tão bem quanto vc. Adorei o blog!

    Beijos!

    http://espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a sua saia godê Cíntia!!!!O bom q vc é magra e mesmo dando um certo volume ainda ficou bonita! mas me parece que sua saia não é godê simples!
    tem vários tipos de saia godê que vai desde 1/4 de godê (godê simples q foi a que eu fiz) até 4/4 de godê( godê completo) esse último dá muito volume!
    qual deles vc fez?
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  4. uma dica, sempre escreve o tecido que vc fez, assim da p copiar melhor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...